Home / Destaque / Atleticano surta e fere duas pessoas com golpes de facão em Bocaiúva
Atleticano surta e fere duas pessoas com golpes de facão em Bocaiúva

Atleticano surta e fere duas pessoas com golpes de facão em Bocaiúva

 

Suspeito de ter tido um surto psicótico, José da Silva Leal, 46 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 11, depois de ferir com golpes de faca e facão duas pessoas. A primeira vítima foi o servente de pedreiro Alisson Evangelista Carvalho, que se encontrava trabalhando em uma construção nas proximidades da igreja de São Francisco. De acordo com o Walisson, o agressor chegou e perguntou se ele estava armado. Ao ouvir a resposta negativa, o José da Silva Leal retirou uma faca e um facão que se encontravam dentro de uma sacola e começou a golpeá-lo. “Tentei correr e cai. Aí ele tentou golpear  com o facão o meu pescoço. Coloquei o braço para me defender e quase fico sem ele”, disse o servente.

Em seguida, o José da Silva partiu para cima de Paulo César Ferreira e desferiu-lhe um golpe nas costas. A polícia foi acionada e teve muita dificuldade para conter o agressor, que correu e se escondeu na casa da sua mãe. Algemado e amarrado, foi conduzido à cadeia pública.

As duas vítimas foram levadas ao hospital Dr. Gil Alves. Paulo César foi medicado e liberado; o servente Alisson, até o fechamento desta matéria ainda se encontrava sob cuidados médicos.

 

Na cadeia, ele se mostrava confuso e dizendo ter sido baleado, mas que o tiro havia pegado na camisa do Atlético e por isso ele não tinha morrido. A sua esposa compareceu à delegacia e disse ao delegado Leonardo Diniz que ele faz uso de medicamentos controlados, mas que estava já há algum tempo sem tomar os remédios.

Como ele continuava agressivo, o delegado solicitou a presença de uma enfermeira do Hospital Dr. Gil Alves para medicá-lo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top