Home / Destaque / Assassino do vigia morto em Bocaiúva, nesta madrugada, pode estar escondido perto de Camilo Prates
Assassino do vigia morto em Bocaiúva, nesta madrugada, pode estar escondido perto de Camilo Prates

Assassino do vigia morto em Bocaiúva, nesta madrugada, pode estar escondido perto de Camilo Prates

 

 

crime do posto 2

Um homem sujo de sangue foi visto na manhã de hoje passando por uma fazenda entre a Lagoinha e o povoado de Camilo Prates. O fato foi comunicado à polícia, que compareceu ao local e lá continua à procura do suposto assassino do vigia Célio Borges Veloso (Célio Bodão), 53 anos.

A pessoa que teria visto o suspeito conta que ele se embrenhou pelo mato e desapareceu. Policiais estão rondando as imediações e até o fechamento desta matéria ele não tinha sido localizado.

O delegado Adalberto Fernandes disse, às 15:30 horas desta quarta-feira, que além dos policiais que estão procurando o suposto assassino nas proximidades de Camilo Prates, detetives estão tentando reconhecer, através de filmagens de uma câmera em uma residência vizinha ao local do crime, uma pessoa que teria passado na rua dois minutos antes da vítima ser esfaqueada. Segundo o delegado, a câmera registrou a passagem de uma pessoa e dois minutos depois a passagem da vítima ferida, cambaleando em direção ao Posto Empório, onde caiu sem vida.

O vigia Célio foi esfaqueado às 4 horas da manhã em uma construção na esquina da ruas Firmino Oliveira e Maristela Figueiredo. Após ser ferido, saiu cambaleante em direção ao Posto Empório e, segundos depois, caiu morto. Testemunha da chegada da vítima ao posto conta que, cerca de 20 minutos após a comunicação, a polícia compareceu ao local, tomou as providências de praxe e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

O corpo do vigia Célio está sendo velado em sua residência, à rua Edson Murta, no bairro Esplanada, e será sepultado às 17 horas de hoje no Parque Santa Lúcia. (Estamos buscando outros detalhes do crime e publicaremos a qualquer momento.)

De acordo com as últimas informações, o autor está na região da Lagoinha, atrás da RIMA Industrial, sendo uma área muito extensa, que chega às margens da BR 135. As características do autor: moreno, alto, com uma pinta na testa; usa bermuda azul com listras vermelhas e camisa azul.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top