Home / Destaque / Tenta assaltar e é morto por policial
Tenta assaltar e é morto por policial

Tenta assaltar e é morto por policial

 

“Eles passaram pelo bar em atitude suspeita. Um dos nossos amigos comentou e em questão de minutos eles voltaram e anunciaram o assalto. Quando um deles atirou na perna de um dos nossos colegas, nosso amigo, que é policial e estava armado, reagiu atingindo um dos assaltantes, foi quando todo mundo saiu correndo”, conta uma testemunha que não quis se identificar.

A Polícia Militar recebeu um chamado neste sábado, por volta de 2 da tarde, na rua Alferes José Lopes, bairro São João, em Montes Clartos, sobre uma troca de tiros com vítimas. Segundo testemunhas, durante tentativa de assalto a mão armada em um bar, praticado por três indivíduos, onde dois deles se encontravam-se armados, em defesa própria e de terceiros, o nr 150.587-4 SD 1 CL PABLO THAYRONE FERREIRA SANTOS SGP/1 GP/2 PEL PM/260 CIA PM/55 BPM, que se encontrava no local, de folga e em trajes civis, sacou a sua arma particular efetuando 05 disparos, contra os autores, vindo a atingir mortalmente a vítima fatal THIAGO PEREIRA SANTANA, de 17 anos, que participava da ação delituosa, e portava um revólver 38. Os outros dois autores evadiram, sendo posteriormente identificados como dois menores, um de 16 anos, e outro de 17, havendo possibilidade de terem sido também atingidos pelos disparos efetuados pelo militar. Durante a ocorrência foi constatado que a vítima ADAM F. P. V., de 27 anos, que se encontrava no bar no momento do fato, fora atingida na perna por um disparo de arma de fogo, provavelmente efetuado pelos autores, tendo sido socorrida para um hospital da cidade. A perícia compareceu ao local realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo. O militar foi preso pelo CPU, sendo recolhido, juntamente com a arma utilizada, para o Quartel do 10º BPM, onde foi lavrado o flagrante e tomadas as providências de Polícia Judiciária pelo Oficial Supervisor da Unidade. Rastreamento continua nas buscas dos outros.
***

Um cliente que ficou ferido foi levado para o hospital, e passa bem.

Duas das bicicletas e o revólver usado na tentativa de assalto foram deixados no local.

Fontes: Jornal de Montes Claros e Montes Claros.com

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top