Home / Destaque / Adolescente de 15 anos bate carro em árvore e cinco pessoas morrem no acidente

Adolescente de 15 anos bate carro em árvore e cinco pessoas morrem no acidente

Um carro, conduzido por uma adolescente de 15 anos, bateu em uma árvore e matou cinco pessoas na noite de domingo em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. O grave acidente aconteceu na estrada da Cascalheira, na zona rural da cidade. Os mortos são a motorista, a irmã dela de 13 anos, um tio de 63, um primo de 18 e uma amiga de 15 anos. Outros dois ocupantes do carro sobreviveram e foram encaminhados para o pronto-socorro do município.

De acordo com o 54º Batalhão da Polícia Militar (PM), o grupo voltava de uma fazenda no Peugeot 408 Allure, placa HOC 2885, quando a adolescente Laryssa Martins dos Santos perdeu o controle da direção e bateu na árvore de grande porte às margens da estrada vicinal. No local da batida morreram a condutora, a irmã Maraysa Martins dos Santos, 13, o tio Antônio Oliveira da Silva, 63, o primo Samuel José dos Santos Souza, 18, e uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, 15. De acordo com os bombeiros, faltavam poucos metros para que eles alcançassem a região urbana, local para onde seguiam.

Os passageiros Sandro Divino de Freitas Silva Filho, 15, e Nicolas Danizeth Santos Pereira (irmão de Edynara), 13, foram socorridos pelos bombeiros para Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas e logo depois, transferidos para o Hospital de Clinicas da Universidade de Uberlândia. Sandro teve fratura na perna esquerda e Nicolas sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas.Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro estava superlotado com três pessoas na parte da frente e quatro atrás. Todos os envolvidos no acidente são naturais de Monte Alegre de Minas, exceto Antônio Oliveira que é de Uberlândia. De acordo com a PM, a tragédia comoveu a cidade. (Jornal de Montes Claros)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top