Home / Destaque / Adeus, Amiguinho! Justiça põe Carlily pra correr da presidência da Câmara de Bocaiúva
Adeus, Amiguinho! Justiça põe Carlily pra correr da presidência da Câmara de Bocaiúva

Adeus, Amiguinho! Justiça põe Carlily pra correr da presidência da Câmara de Bocaiúva

 

Uma manobra capitaneada pelo vereador Ronildo Ribeiro de Andrade, que alçou o vereador Carlily de Carvalho Leite (Carlai Amiguinho) à presidência da Câmara Municipal de Bocaiúva, foi derrubada na tarde desta segunda-feira, 20, através de uma sentença proferida pelo juiz Daniel Leite Chaves, da 2ª Vara Cível da Comarca de Bocaiúva.

De acordo com a sentença, o vereador Antonio Gilmar Cardoso, eleito presidente da Casa em 23 de dezembro do ano passado, já pode assumir o cargo na reunião que ocorrerá na noite de hoje, afastando o “Carlai Amiguinho”, que sorrateiramente ocupava o cargo há 5 meses.

A decisão da justiça, que considerou legal a eleição de Gilmar e não a de Carlily, nas suas considerações finais, manda que se oficie às Polícias Militar Civil para garantirem o cumprimento da ordem.

Veja amanhã, neste site, sentença completa de Dr. Daniel Chaves Leite, juiz de direito da 2ª Vara da Comarca de Bocaiúva, Estado de Minas Gerais.

 

Um comentário

  1. Ótimo! Tomara que a justiça ponha ordem na casa do povo bocaiuvense!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top