Home / Destaque / Acompanhado de menor, homem mata servente em Bocaiúva; ambos estão presos. O mandante, também
Acompanhado de menor, homem mata servente em Bocaiúva; ambos estão presos. O mandante, também

Acompanhado de menor, homem mata servente em Bocaiúva; ambos estão presos. O mandante, também

 

Acompanhado de um menor, 17 anos, Edvaldo Marques Júnior, 20 anos, é acusado de matar com 4 tiros de revólver o servente de pedreiro Paulo Henrique Silva, 27 anos, ontem às 12:30 horas, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o delegado Leonardo Diniz, o acusado confessou ter atendido a um pedido do amigo    Washington Silva Rodrigues, 21 anos, que está preso desde ontem na cadeia pública de Bocaiúva.

Ainda conforme o delegado,  Edvaldo confessou ter desferido os disparos que mataram o servente porque o Washington, conhecido pelo apelido de Tom, lhe teria encomendado a morte do seu desafeto Paulo Henrique. A ordem da execução teria sido dada após Washington ter rompido um relacionamento com uma mulher de nome Andressa e esta ter ido a uma festa promovida por ele no dia seguinte, acompanhada de Paulo Henrique. Insatisfeito com a atitude da ex e para se vingar, encomendou a morte do servente de pedreiro.

Acompanhado do menor, sem dar a mínima chance de defesa à vítima, desferiu os quatro tiros que a mataram. O delegado informou que estão sendo feitas as investigações no sentido de descobrir o poder que tem o Tom sobre os suspeitos do crime. (Até o fechamento desta matéria, 12:15 horas, os dois suspeitos ainda estavam sendo ouvidos na Delegacia de Polícia de Bocaiúva. Mais detalhes a qualquer momento).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top