Home / Destaque / Acidente mata 14 pessoas e relembra tragédia em Bocaiúva
Acidente mata 14 pessoas e relembra tragédia em Bocaiúva

Acidente mata 14 pessoas e relembra tragédia em Bocaiúva

 

Pela semelhança entre um e outro, um acidente ocorrido nesta segunda-feira, 27, na BR-110, na Bahia, trouxe uma triste recordação ao bocaiuvense.

Um ônibus que se dirigia de São Paulo para a cidade de Paulo Afonso (BA) foi atingido por um trator que era transportado por uma carreta. Ao fazer uma curva – assim como ocorreu em Bocaiúva há cerca de 25 anos – o trator se soltou da carreta atingiu o ônibus, matando 14 pessoas e ferindo mais de 20.

Tal qual o acidente ocorrido hoje na Bahia, um acidente entre um ônibus e um trator que também era transportado por uma carreta, fez mais de trinta vítimas em Bocaiúva. Quatorze delas fatais. O ônibus da Transnorte se dirigia de Bocaiúva para Montes Claros e recebeu o impacto do trator na primeira curva da serra de Bocaiúva, a sete quilômetros da cidade. Quatorze pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. O acidente, considerado o de maior proporção na região ganhou espaço na mídia nacional e chocou a população bocaiuvense, que hoje compartilha a dor com os familiares das vítimas do acidente na estrada entre São Paulo e Bahia.

tratortrator 4trator 3trator 2

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top