Home / Destaque / Acidente hoje no Centro de Montes Claros deixa um morto e dois feridos; motorista tinha matado um jardinheiro e um gari em outros dois acidentes
Acidente hoje no Centro de Montes Claros deixa um morto e dois feridos; motorista tinha matado um jardinheiro e um gari em outros dois acidentes

Acidente hoje no Centro de Montes Claros deixa um morto e dois feridos; motorista tinha matado um jardinheiro e um gari em outros dois acidentes

 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira, 18 de junho, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O motorista perdeu o controle da direcional do veículo e colidiu com um poste.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um veículo New Beetle de cor preta trafegava pela Avenida Deputado Esteves Rodrigues, na região central da cidade, sentido Bairro Vila João Gordo, quando o condutor, Felipe Monção Menezes de Oliveira, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

Com o impacto da colisão, o condutor e os passageiros Izaac Emanuel Ferreira Soares, 23 anos, e Jorge Henrique Barbosa Jardim, 27, sofreram politraumatismo. Eles foram socorridos por equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Montes Claros.

Os dois passageiros foram arremessados para fora do veículo. Já o motorista morreu ao dar entrada no hospital. Os feridos seguem internados.

Reincidente em acidentes

A vítima fatal, Felipe Monção Menezes de Oliveira, já se envolveu em outros acidentes. Em agosto de 2013, ele atropelou o jardineiro José Pereira Lima, de 60 anos, que trafegava em uma bicicleta na Avenida Sidney Chaves, no Bairro Edgar Pereira.

Em 5 de janeiro de 2014, ele bateu o veículo que conduzia no gari Jeferson Ataíde de Almeida, de 30 anos. A vítima passava em uma moto na Avenida Mestre Fininha, uma das mais movimentadas da cidade. A moto conduzida por Jeferson foi arremessada a uma distância de 30m, o que indica que a Saveiro estaria em alta velocidade. À PM Felipe revelou que na noite de sábado ingeriu bebida alcoólica em um bar, indo depois à boate Madre, onde não teria bebido. Na delegacia, para onde foi levado por se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele prestou depoimento e foi liberado.

 

4 comentários

  1. Goró é dafo mesmo…
    Dá PT em QQ um que se arrisca !!!
    Vamo beber galera… ams sem dirigir !!

  2. Infelizmente hoje tivemos mais uma perda , fruto de uma combinação perigosa, direção e bebida!!!

  3. O DINHEIRO SEMPRE RESOLVEU OS ATOS INCONSEQUENTES DESSE CIDADAO, AGORA QUE A FAMILIA PEGUE O DINHEIRO E O BUSQUE NOS QUITO DOS TACHOS BORBULHANTES,A FAMILIA E CONIVENTE COM A CITUACAO SIM,PARABENS PARA O POSTE.

  4. HUM?ESSE JÁ PASSOU DA HORA DE IR PRA OS QUINTOS MESMO!MAIS UM BOSTA FILHO DE PAPAI QUE PEGA CARRO E SAI ACHANDO QUE É DONO DO MUNDO….ESSE ERA O FIM DE UM CARA DESSES MESMO……JÁ FOI TARDE!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top