Home / Destaque / Acidente de moto mata mulher em Bocaiúva
Acidente de moto mata mulher em Bocaiúva

Acidente de moto mata mulher em Bocaiúva

 

Ainda não está completamente esclarecido, mas tudo indica que o acidente de moto que vitimou Alessandra, 32 anos (na foto com o esposo Gaspar e o empresário Rone Apolínário), tenha ocorrido após batida da motocicletaque ela pilotava em um eucalipto.

Segundo amigos do casal Gasparino (Gaspar) e Alessandra, ela trabalhava no Resort (Hotel Fazenda) de Euzébio, localizado a mais ou menos 20 quilômetros na estrada que liga Bocaiúva a Olhos d ´Água. Preocupado com a demora dela no seu retorno ao serviço, o esposo Gaspar teria percorrido parte do trajeto que ela, rotineiramente, fazia.  Em um trecho da estrada, no meio de um eucaliptal, a encontrou caída junto à moto, que teria batido em um eucalipto. O Samu foi acionado e compareceu, encontrando o corpo da Alessandra já sem vida.

O sepultamento deverá ocorrer na tarde deste sábado, na comunidade de Buritizal, no município de Guaraciama, onde o casal residia e tem uma propriedade.

Alessandra tinha 32 anos, três filhos e uma irmã que trabalha na Calçados Faria.

Maiores detalhes deste acidente a qualquer momento

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top